Intenções

intenção
in·ten·ção
sf

1 O próprio fim a que se visa.

2 Aquilo se pretende fazer; o que se almeja; intento, propósito, tenção.

3 Pensamento secreto e reservado.

4 Objetivo que justifica uma ação.

Quanta riqueza de significado tem essa simples palavra!

E é tudo isso que queremos levar até vocês com esse movimento. Aquilo que está na essência da Iná, aquilo que nos alimenta a construir e criar, que dá força e substância na dedicação e elaboração de cada peça, cada novo produto.

Nosso desejo, nada secreto, totalmente escancarado e entregue aqui - para vocês!

Tem aquela frase, que muitas pessoas falam sem acreditar ou até com descaso “o que vale é a intenção”. Pois por aqui, levamos isso a sério: a gente acredita que a intenção transforma qualquer ação. A intenção norteia e molda uma ação, trás o invisível para o visível.

No yoga, inclusive, tem a prática do Sankalpa, que é você estabelecer uma intenção para sua prática e assim atingir a consciência do corpo para ser guia na realização desse propósito.

Nós, da Iná, queremos inspirar vocês na prática de yoga, no autoconhecimento e no despertar. Mais do que isso, queremos estar junto com vocês na busca pela leveza, clareza, força, equilíbrio, presença e amor-próprio – muito do que desejamos para cada pessoa que se conecta com a gente.

Para reforçar o nosso propósito, decidimos ressignificar as nossas peças e transformá-las em Amuletos. Amuletos que carregam intenções em suas cores e na pedra que é costurada na peça, para assim reverberar essa energia de forma palpável, próxima e pessoal.

Vestir Iná, é vestir um amuleto.

Sinta as intenções. Se abra para as energias. Deixe fluir.

Esperamos que vocês gostem.

Com amor,
Iná Yoga.

Preto Força, pedra obsidiana

Crú Presença, pedra Howlita

Azul Clareza, pedra Fluorita

Verde Leveza, pedra Amazonita

Cereja Amor-próprio, cristal Quartzo Rosa

Cinza Equilíbrio, pedra Sodalita