Quem somos

Iná Yoga A Iná Yoga nasceu da busca pessoal da Caína, idealizadora da marca, por peças básicas e mais confortáveis para sua prática diária de yoga. Sempre que procurava peças para prática, encontrava leggings e tops com estampas, muitos recortes e costuras, cinturas baixas ou com elásticos e um pouco transparentes. Dessa experiência nasceu o desejo de ter – e criar – peças que vestissem todos os corpos de forma confortável e que ao mesmo tempo fossem básicas e versáteis. Cada uma de nossas peças foi sendo construída e testada ao longo de inúmeras práticas, até chegar naquelas que vestiam exatamente como ela idealizava: Do toque do tecido, a escolha dos fornecedores - cada detalhe da produção foi pensado privilegiando o conforto e o ajuste ao corpo da mulher, eliminando o desnecessário e focando no que mais importa: garantir o bem-estar durante a prática.
 
A atemporalidade é vista como uma forma de não seguir tendências efêmeras, que mudam a cada estação, e sim produzir peças clássicas, que tem um belo design, conforto e simplicidade. A sustentabilidade está alinhada com estes conceitos e incentiva o consumir menos, por isso, focamos na alta qualidade e durabilidade da peça, escolhendo criteriosamente tecidos, fios e linhas.
Usamos tecidos de fibras naturais e sustentáveis, como lycra desenvolvida com fio biodegradável (que se decompõe em até 3 anos ao ser descartada em aterro sanitário), fechando seu ciclo volta a natureza. Além da sustentabilidade ambiental, também visamos a sustentabilidade econômica, produzindo local, de forma ética, com profissionais autônomas como parceiras, gerando renda local e fomentando a economia da nossa cidade e país.
Praticar yoga é muito mais que exercício físico, toca nossa alma, transforma nosso olhar e nosso viver, de dentro para fora – devagarzinho. Assim aconteceu por aqui, e acreditamos que este é um caminhar constante de autoconhecimento e ampliação da consciência que vale cada minuto entregue. Incentivar a prática é uma honra e faz parte da nossa essência, pois nascemos dela. Essa jornada nutre a Iná Yoga, assim desejamos compartilhar com vocês aquilo que mais almejamos: 
o bem.